domingo, janeiro 18, 2004

Luís Filipe Vieira – “porque o Benfica não pode parar” o Leão

(escrito antes das eleições no Benfica, quando passava um video promocional de Luis F. Vieira)
“Corre, Corre, Corre Lipinho Vieira!”, dizia uma fã de 73 anos da Amareleja quando visionou o novo vídeo de promoção da candidatura de Luís Filipe Vieira. O senhor do bigode farfalhudo (consta que quem lhe tira as pulgas do “farfalhudo” é a própria estilista Fátima Lopes), está em risco de se tornar o novo rei Leão da Disney.
Uma responsável norte-americana da produtora também viu o vídeo e admite que “não existe juba bigodal em todo o mundo, mais perfeita para encarnar o jovem rei Leão”. Hillary Mamadu Fonseca (da Disney), considera que o presidente do Benfica, no seu vídeo promocional, demonstra o verdadeiro apelo à natureza que está subjacente ao Rei Leão.
“Quando Lipinho Vieira levanta a cabeça em câmara lenta para continuar a correr chorei como uma criança, porque era tão cómico, tão cómico, tão cómico, que só pode tornar o filme que trará o Rei Leão à vida real num sucesso tremendo”, afirmou a responsável da Disney

Benfica não quer, Lipinho aceita
Ora os responsáveis do Benfica, na sua habitual reunião para falar do futuro do Benfica que se realiza sempre na tasca da “dona Tininha” (onde o vinho tem mais moscas do que em qualquer outro sitio), acham a ideia um absurdo. Vilarinho, segurando um garrafão de cinco litros vazio e a soluçar, afirmou: “Pá! Pá! Pá! Gluff… Lipinho Vieira!!! Só podes fazer de águia, Leão é o símbolo do Porto, né?”.
Já Luís Filipe Vieira, depois de ter dado um murro em Vilarinho, disse em exclusivo ao INIMIGO PÚBLICO:
“O Benfica é uma nação, logo tem de abranger todos os clubes, por isso eu posso ser do Sporting, do Porto, ou até do Boavista, e por isso posso fazer de Leão à vontade! Ai! Ai! Ai, a merda fresquinha! Aliás, fazer algo pelo Sporting é um sonho que me acompanha desde que deixei a escola e me tornei servente de pedreiro, quando tinha dez anos”. Luís Filipe Vieira pode muito bem vir a ser o Rei Leão dos filmes da Disney, resta saber se vai parar a actividade que lhe toma mais tempos livres: correr pelos pinhais de Monsanto à noite. emot

Sem comentários: