domingo, janeiro 18, 2004

Manuel Monteiro quer ser presidente dos EUA

Política:
O líder, fundador, secretário-geral, presidente das mesas de voto, presidente da casa das farturas, director do assembleia geralíssima do novo Partido da Nova Democracia (PND), disse aos jornaleiros do INIMIGO PÚBLICO, que quer ser presidente dos Estados Unidos. “Se o Arnold consegue ser presidente na Califórnia e o Bush dos Estados Unidos eu tenho de ser o próximo presidente”, explicou Manuel Monteiro. O presidente do PND espera agora reiniciar a carreira política em Portugal, para dentro de um ano expandir o seu partido para os Estados Unidos. “Em 2006, espero ser o presidente dos EUA, eu sei que os americanos confiam tanto em mim, como as pessoas do meu partido”, disse o presidente do PND.
Eleito?
Manuel Monteiro, foi eleito presidente do PND, por voto secreto no passado fim-de-semana. Teve 231 votos a favor e uma abstenção. Depois de 231 militantes, de nome Manuel Monteiro, terem votado, o militante número 232 teve uma cãibra no momento que foi chamado para votar (novamente), o seu nome é Manuel Monteiro. Na lista do PND, destaque para o nome de Manuel Monteiro, responsável pela área dos Negócios Estrangeiros, Manuel Monteiro, na pasta da Saúde e Manuelina Monteira, na pasta da igualdade para as mulheres. Existe ainda na pasta da Economia, Manuel Monteiro e na Administração Interna, Manuela Monteireira. Para qualquer pessoa aderir ao PND basta ligar para a sede, no Café Monteiro e Filho, no Porto, o número é 22696969, ou então ligar para a delegação de Lisboa, no Café Monteiro e Filho, o número é 22696969. emot

Sem comentários: