domingo, janeiro 18, 2004

Novelas: Casa Pia destrona Big Brother

As duas novelas mais famosas de Portugal, a novela que estreou já no ano passado: Casa Pia e a novela da vida real que pôs há uns anos a TVI em primeiro lugar das audiências, Big Brother, têm estado em disputa directa nos últimos tempos.
A TVI colocou em Setembro a sua novela mais célebre no “ar”, mas ao contrário do que tinha acontecido noutras ocasiões não conseguiu um maior indíce de audiências (isto apesar do sexo de hora em hora), pelo contrário. A novela que começou a 31 de Janeiro com a entrada de Carlos Cruz na casa mais famosa do país, o Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), tirou todas as esperanças à TVI de tirar audiências à SIC e RTP1 que têm estado à frente nesta novela ficcional da Casa Pia.
Nos dez dias que se seguiram à entrada na casa mais famosa do país, do apresentador Carlos Cruz, que ganhou maior notoriedade com a entrada na casa, os telejornais passaram 574 peças informativas sobre o assunto, num total de 26 horas de emissão [estes dados são reais]. A partir deste momento e até hoje a novela Casa Pia destronou dos estudos de audimetria, o futebol e o Big Brother. A estrela mais recente é Paulo Pedroso, que abandonou a casa mais famosa do país, o EPL, na semana passada e desdobra-se em entrevistas nos jornais e revistas especialistas neste tipo de novela.


NOTA: as informações da quantidade de horas que existe sexo no Big Brother são verdadeiras, por aquilo que O INIMIGO PUBLICO apurou Teresa Guilherme gosta de ir visitar durante o dia os jovens da casa Big Brother, para lhes ensinar técnicas de sucção... (claro que essas imagens são censuradas pela TVI..., para infelicidade dem muitos, mas a TVI pondera em transmiti-las para aumentar audiências)

NOTA 2: as escutas d´O INIMIGO PUBLICO a Paulo Pedroso revelam que o deputado telefonou a Teresa Guilherme pedindo para entrar no Big Brother. O protagonismo da casa da Assembleia da Republica é insuficiente para as ambições de estrelato do jovem deputado.
emot

Sem comentários: