domingo, janeiro 18, 2004

Nuno Markl já não quer morder o cão – o último dos moicanos - mongol Samurai

O famoso comediante que até assina periodicamente no melhor jornal que surgiu em Portugal desde que D. Afonso Henriques deu o badagaio (o rei era director do jornal “Forte e FeYo””), O INIMIGO PÚBLICO, deu a última dentada no seu animal favorito, o cão.
“Estou farto desta vida de riso, é tão frustrante tentar fazer as pessoas rir. Porque é que elas se riem daquelas coisas estúpidas? Enfim, só quero pegar nos meus dvd´s e ir para a Mongólia. Já não mordo mais no cão em Portugal!”, referiu Nuno com alguma tristeza.
O humorista que lançou dois livros recentemente, um sobre as rapidinhas, aquelas que não são sexuais, outro, o segundo número do “Homem Que Mordeu o Cão”, já não quer viver no seu apartamento em Benfica. A sua escolha de eleição é a Mongólia.
“Na Mongólia tenho lá amigos que mordem os cães, não me sinto diferente, nem preciso de fazer rir”. E assim acaba a aventura humorística de Nuno Markl, que prometeu não deixar de escrever as suas aventuras mongóis para o INIMIGO PÚBLICO. emot

Sem comentários: