quarta-feira, março 30, 2005

a voz?

Britânico leiloa a voz como suporte publicitário
O director criativo da agência de marketing não-tradicional Cunning Stunt Communications, o britânico Floyd Hayes, leilou a sua voz no Ebay por 570 euros. Este inovador suporte publicitário foi arrematado pela Halls, sendo que Hayes se comprometeu a gritar o nome desta marca, durante uma semana, de 15 em 15 minutos, em qualquer sítio que estivesse. Hayes gritou pela Halls, em Nova Iorque, no metropolitano, nos elevadores ou nos cafés e restaurantes por onde passava. «Nova Iorque é uma das cidade mais barulhentas do mundo. Em Times Square, muitas pessoas gritavam de volta», confessou o britânico, que afirmou estar disposto a repetir esta acção, mas por mais dinheiro.
in Meios e Pub

domingo, março 27, 2005

santinho



será?

sábado, março 26, 2005

anúncio caldense


Rui Unas, que voltou a estar na voga ao ser o pivô do Inimigo Público (na SIC) entra também no mundo dos anúncios. Há que dizê-lo, da melhor forma. O talentoso apresentador, locutor, cria tivo, aparece numa oficina bem caldense, onde um artesão dá forma fálica a um pedaço de barro - uma arte em decadência nas Caldas da Rainha, infelizmente - e daí contrói um anúncio para o Continente baseado neste senhor Guedes, que não anda muito longe dos artesãos mais antigos caldenses.

Até que gostei. Pelo menos é uma publicidade 100% portuguesa, 80% caldense também.

sexta-feira, março 25, 2005

solteiro e bom rapaz, acudam! III - o regresso ao ginásio

Depois de muitos anos sem frequentar esse mistério da humanidade, o ginásio, regressei esta semana para um que vai muito para além das minhas expectativas. Poupado como sou nunca nos meus sonhos mais rebeldes e selvagens pensaria em inscrever-me num ginásio onde a mensalidade é de 85€ e ainda tem uma jóia cara.
[Por falar em jóia, a propósito é que lhe chamam jóia... jóia só mesmo para o dono do ginásio, porque para os clientes deveria chamar-se cagalhão.]
Enfim, continuando... Ora, inscrevi-me neste ginásio apenas e só, porque a empresa onde trabalho paga a mensalidade e o cagalhão por intermédio de publicidade que irá fazer.

A inscrição num ginásio como o Holmes Place, passo a publicidade - não faz mal porque ninguém vai ler isto -, pode tornar-se numa aventura digna de registo para um jovem a ficar velho, solteiro e bom rapaz, acudam!

A AVENTURA. [esperem... em breve]

domingo, março 20, 2005

pffff



Uhmmm. Que cheirinho...

Albena Denkova (L) and Maxim Staviski of Bulgaria perform the free dance routine at the World Figure Skating Championships in Moscow, March 18, 2005. REUTERS/Grigory Dukor

olha o passarinho



Nice poster.

Surfers in Australia pass a billboard promoting the use of sun bloc to help prevent skin cancer. US researchers have identified a protein that allows cancer in skin cells to spread(AFP/File/Torsten Blackwood)

Ora aí está uma manobra cria tiva.

Ponte Vasco da Gama: Viatura roubada circula em contramão
Uma viatura entrou ao fim da noite de sábado em sentido contrário na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa, mas a meio os seus ocupantes abandonaram-na, revelaram fontes policiais.
Os ocupantes fugiram a pé, estando a ser perseguidos.
De acordo com as primeiras informações, trata-se de uma viatura roubada, disseram as mesmas fontes.

segunda-feira, março 07, 2005

ui ui uiiii, engana



Phil Mickelson flinches in agony after missing the putt on the 18th green that would have tied the score with Tiger Woods Sunday, March 6, 2005 at the Ford Championship at Doral in Doral, Fla. Woods won with a score of 24 under parr, one shot better than Mickelson. (AP Photo/Steve Mitchell)

sexta-feira, março 04, 2005

gates vs. rainha


Ora aí está um título cria tivo.

Bill Gates é Cavaleiro Honorário do Império Britânico
O patrão da Microsoft, Bill Gates, recebeu esta quarta-feira o título de cavaleiro honorário do Império Britânico, da rainha Isabel II. Depois da cerimónia, o multimilionário norte-americano disse apenas tratar-se de uma «grande honra».

Gates deslocou-se ao Palácio de Buckingham, onde decorreu a cerimónia, acompanhado pela sua mulher, Melinda. O título é o reconhecimento do sucesso da empresa que criou em todo o mundo, e do trabalho que tem levado a cabo em organizações de beneficiência na área da saúde.
O título de cavaleiro honorário do Império Britânico é concedido pela monarca sob recomendação do ministério dos Negócios Estrangeiros de Londres, a cidadãos estrangeiros que deram grande contribuição à vida ou a interesses do Reino Unido.

Gates, no entanto, será denominado de «sir», ao contrário de britânicos consagrados cavaleiros. Os estrangeiros que recebem o título têm apenas permissão para usar as letras KBE, de Knight Commander of the Order of the British Empire (cavaleiro oficial do império britânico), depois de seu nome.
A Microsoft emprega directamente cerca de duas mil pessoas na Grã-Bretanha, inclusive dezenas de especialistas que trabalham num laboratório científico em Cambridge, no leste da Inglaterra.
in DD