segunda-feira, setembro 05, 2005



Bush nomeia Julia Roberts para presidente do Supremo Tribunal
O presidente dos Estados Unidos, Bush Júnior, anunciou ontem ao planeta que a sua nomeação para o cargo de presidente do Supremo Tribunal, é a ex-actriz Júlia Roberts. A imprensa mundial, durante o dia de ontem, ainda pensou que o presidente Júnior se estaria a referir a John Roberts, um juiz conceituado, mas o presidente logo se prontificou a explicar que se tratava da estrela de Hollywood, Julia, que se celebrizou como a prostituta do passeio da fama em, Pretty Woman.
Após a morte do anterior presidente do Supremo Tribunal de Justiça, William Rehnquist, Bush Júnior, aproveitou a excelente oportunidade para fazer as pazes com a classe artística norte-americana, que foi contra ele nas últimas eleições. Julia Roberts, tinha anunciado recentemente a reforma da profissão de actriz e não pensou uma única vez quando surgiu o convite de Bush para decidir os casos mais polémicos e problemáticos da justiça norte-americana.
«Ela é a presidenta perfeita. Bonita, atraente e que sabe o que é vender-se a si própria», explicou Bush Júnior. Richard Gere já veio a público demonstrar o seu desagrado pela decisão de Julia Roberts e explicou que se fosse hoje, nunca a teria contratado como prostituta no filme, Pretty Woman.

Sem comentários: